Páginas

A família do 10 - Os Números

Os números de 10 até 19

Eu compus a letra desta musiquinha para facilitar a aprendizagem da minha filhotinha, mas sei que será muito útil em sala de aula também.

É simples, com a melodia da música da Xuxa, o ônibus.

Assim que possível for, postarei o vídeo no Youtube para facilitar, mas no momento, tenho a letra e os cartazes para ilustrar...












Os cartazes estão bem simples, pintados à mão, mas com todo carinho... 
Podem ser copiados, mas devem ser dados os devido créditos à este blog, pois é um criação exclusivamente minha. Então, por favor, ao copiar, se utilizarem em redes sociais e/ou blogs, coloquem um link informando minha autoria.

Espero que ajude muitas professoras.

Este conteúdo pode ser utilizado nas séries de Educação Infantil Pré 1 e Pré 2.

Até breve...

6 comentários: